Políticas de Devoluções, Cancelamentos e/ou Trocas

Cancelamento

1. De acordo com a lei 8.078/1991 - art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua compra ou do ato de recebimento do produto, sempre que a a mesma ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

1.2 A partir desse prazo o usuário não poderá reclamar qualquer tipo de troca ou cancelamento dos itens comprados em nosso site.

1.3 Caso, dentro do prazo, o usuário queira solicitar a troca ou cancelamento de um item comprado, deve ser feito através de nossa central de ajuda: contato@woodandbeer.com.br, abrindo um chamado diretamente ao vendedor e informando o motivo do cancelamento.

1.4 Em nenhuma hipótese o usuário pode solicitar o cancelamento diretamente ao intermediador de pagamento (empresas de cartão ou banco, por exemplo), pois o mesmo poderá ocasionar em nova cobrança afim do usuário respeitar os termos citados acima.

Troca

2. A troca pode ser solicitada também dentro dos 7 (sete) dias do prazo de arrependimento de compra. A condição para que seja realizada é que o valor precisa ser semelhante ao mesmo.

2.1 Em caso de troca de um produdo que não seja da mesma linha do adquirido, será necessário solicitar o cancelamento da pedido e fazer uma nova compra. 

Após o processo de solicitação de cancelamento ou troca, o vendedor avaliará as condições e em aproximadamente 72 horas, retornará com uma posição sobre o seu pedido. Caso o cancelamento seja aceito, será solicitado a devolução do seu pagamento.

Devoluções

3 Quando o pedido é cancelado, o pagamento é estornado. 

3.1 - Pagamento em cartão de crédito: assim que agência devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

CONSIDERAÇÕES GERAIS.

 Após a compra o cliente possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor do produto ou a troca do mesmo.

    Neste caso, as despesas de frete da devolução do produto serão ônus do cliente. O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado garantindo o retorno sem qualquer dano ao produto e sem indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

    O prazo para realizar o estorno é de 30 dias a partir da solicitação via telefone ou email e recebimento da mercadoria.

    2. Problemas na entrega, produto ou embalagem avariada.

    Caso você tenha recebido seu produto via Correio com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.

    Caso você tenha recebido seu produto via Transportadora com quaisquer divergências, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução imediata para os funcionários da transportadora solicitando o seguro do transporte. Comunique também nossa Central de Relacionamento para que possamos auxiliá-lo no processo junto à transportadora.

Produto com Defeito sem Uso

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, solicite a troca em até 03 dias úteis com nosso atendimento por email.. O custo de frete para devolução de produtos sem uso com defeito será por conta da Wood And Beer. Após os 3 dias úteis, o produto é considerado como aceito.

Sobre a loja

Marcenaria Criativa e Arte com Estilo. Produtos especiais e exclusivos para decorar de forma útil e diferente! Para representar quem aprecia uma boa cerveja e um bom churrasco, uma boa diversão!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Wood and Beer - CNPJ: 28.142.051/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020